CONGRESSO »   INSCRIÇÃO

COMUNICADO OFICIAL Nº 01/2018

 

 

 

ATENÇÃO: Ao validar sua inscrição acesse o link (https://www.goeventos.com.br/win/sbzzootec2018/restritoAtividades.asp) e marque as atividades que você irá assistir no evento! Essa ação é importante e obrigatória pois as atividades possuem vagas limitadas!

 

 

  1º Lote 2º Lote 3º Lote 4º Lote 5º Lote
  01/10 a 20/01 21/01 a 28/02 01/03 a 30/04 01/05 a 20/08 No Evento
Aluno de Graduação Sócio ABZ/SBZ 210,00 250,00 290,00 330,00 370,00
Aluno de Graduação Não-Sócio ABZ/SBZ 295,00 335,00 375,00 415,00 495,00
Aluno de Pós-Graduação Sócio ABZ/SBZ 335,00 375,00 415,00 455,00 535,00
Aluno de Pós-Graduação Não-Sócio ABZ/SBZ 460,00 500,00 540,00 580,00 660,00
Profissional Sócio da ABZ/SBZ 500,00 540,00 580,00 620,00 700,00
Profissional Não-Sócio da ABZ/SBZ 605,00 645,00 685,00 725,00 865,00
Coordenadores de Cursos de Graduação e de Programa de Pós-Graduação * 210,00 250,00 290,00 330,00 390,00
JUZ - Jogos Universitários da Zootecnia** 15,00 15,00 15,00    

 

 

 

 

* Exclusivamente para participantes da Reunião Nacional de Ensino de Zootecnia ou Fórum Nacional de Coordenadores do Programa de Pós-Graduação.

** Taxa exclusiva para inscrição nos Jogos.

 

Obs 1: Nos valores da tabela acima estão incluídos a porcentagem de 3,99% referente as taxas do sistema bancário.

Obs 2: Para inscrição de grupos a cada 10 inscrições da mesma categoria tem 01 inscrição gratuita na mesma categoria. Para a efetivação do grupo e liberação da inscrição gratuita, é necessário que o lote das 10 inscrições seja enviado para o email eventos.go@wineventos.com.br

Obs 3: Na plataforma de pagamento do PagSeguro é aceito pagamento em boleto ou cartão de crédito. O parcelamento do valor da inscrição só é possível se o cadastro do participante na plataforma de pagamento do PagSeguro estiver habilitado. Caso contrário o valor é cobrado à vista.

Obs 4: Para inscrição de grupo não haverá o reembolso do valor pago pelas inscrições individuais de cada pagante.

 


 

 

Para inscrições por empenho

(clique aqui)

 

 


 

 

Para inscrições internacionais

 

Para a realização e confirmação de inscrições internacionais é necessário enviar os dados de cadastro abaixo para o email:

eventos.go@wineventos.com.br.

 

Dados de cadastro
Nome Completo:
Passaporte:
Email:
Telefone:
Endereço Completo:
Categoria de Participação no Evento:

 

Com os dados enviados o cadastro será efetivado na plataforma de inscrições do evento e o pagamento da inscrição deverá ser realizado no ato do credenciamento no local do evento no dia 27 de agosto de 2018.

 

 


 

 

Política de desistência e reembolso

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, pelo email eventos.go@wineventos.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:

- Até 30/04/2018 - devolução de 50% do valor pago;
- De 01/05/2018 até 30/06/2018 - devolução de 30% do valor pago;                          
- A partir de 01/07/2018 - NÃO haverá devolução.

Atenção:

-Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
-O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
-A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
-Os reembolsos somente serão efetuados após 30 (trinta) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo determinado acima, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança)

 


 

 

Informação para inscrição de Coordenadores de Cursos de Graduação e de Programa de Pós-Graduação (saiba mais)

 


Patrocínio Diamante:  

 



Patrocínio Ouro:    

 


 

Patrocínio Prata:        

 



Patrocínio Bronze:    

 


 

Outros

Patrocínios:

           
                         
             

 



Cota Estande:    

 



Promoção e Realização:    

 


 

Apoio:

       
                 
       
                 
         

 



Organização:     Media Parner:     Agência Oficial: